Escolha o pacote e emocione seus convidados!
Pacotes
Sendo eleito como um dos momentos mais marcantes numa cerimônia de casamento, a PRIMEIRA DANÇA, é um dos protocolos mais aguardados do evento.
Além de marcar a abertura da pista, ele rende vídeos e fotos lindas que serão recordações inesquecíveis dessa data tão especial.
E para tornar esse momento inesquecível, o Salão de Dança tem uma equipe especializada em coreografias personalizadas para esse momento de tanto significado na vida dos noivos.





Serviços Adicionais
Você tem a opção de contratar separadamente alguns serviços para o dia do casamento, conforme sua necessidade e interesse.
Emoções Recentes

Marcelo 40 anos
40 anos só se faz uma vez e Marcelo quis comemorar em grande estilo. Disposição e alegria não faltaram a esta família que, dedicados, fizeram todos os ali presentes aplaudi-los de pé, tocados por aquela emoção.

Karina e Luiz Henrique
Sabe aquele casal que você olha e diz: “ Foram feitos um para o outro!”? A Karina e o Luiz Henrique descrevem muito bem isso sem precisar falar.

Ana Paula e Carlos
“Amor” o mais puro sentimento! Apaixonados pela dança, Ana Paula e Carlos planejaram tudo com muito afinco. No 1º dia de aula queriam fazer algo que fugisse de tudo que já viram no quesito dança para noivos.