Faça de seu sonho, a sua dança!
Tradicionalmente a Valsa de 15 anos é considerada uma espécie de ritual de passagem da infância para a vida adulta, aquele momento em que os pais apresentam sua filha a sociedade. A simbologia que este momento trás se tornou um dos momentos mais importantes e clássico dessa festa.
Memórias afetivas que são perpetuadas para sempre através da dança e que podem acontecer através de vários momentos: com seu pai, sua família, seus amigos e até com bailarinos profissionais.
◆
◆
O que faremos
Dança com o pai
Usando o Vestido mais bonito da festa, a debutante é apresentada aos convidados conduzida pelo seu pai, que através de uma linda valsa clássica, marca o simbolismo da menina que virou mulher.
Dança com a família
Fugindo do clássico, a debutante neste formato, convida sua família toda (pai, mãe, irmãos e afins) para criar um momento mais descontraído e divertido onde é valorizado a importância de cada ente da família na vida da aniversariante.
Dança com os amigos
Quando se fala em abertura de pista nos 15 Anos ela é a preferida das debutantes. Criando um clima mais despojado, divertido e moderno, normalmente acompanhando daquele mix de músicas, a dança da aniversariante com suas amigas se torna o grande momento esperado por todos os convidados da festa.
Dança com bailarinos
Para uma experiência exclusiva que destaca a debutante! Nesse serviço podemos inserir bailarinos profissionais em sua coreografia personalizada promovendo um verdadeiro show aos convidados.
Perguntas frequentes
Você consegue sim! A mais de 20 anos no mercado da dança, Daniel e Sheila idealizaram um método único de aprendizagem dedicado especialmente para este tipo de dança para eventos. Personalizamos sua dança de acordo com suas expectativas, preferências e capacidades fazendo com que você também se sinta parte do processo de criação da coreografia e tenha durante os ensaios momentos divertidos com seus familiares e amigos.
Depende muito objetivo de dança aniversariante, para o agendamento prévio dos ensaios sempre aconselhamos o contato com a gente com pelo menos 6 meses de antecedência e para o começo dos ensaios nossa média é de 60 dias antes do evento.
Nossa sugestão é editar a música e trabalhar em cima de um tempo médio de 2 a 3 minutos de coreografia. Música muito longas requer um número de ensaios maior para alcançar o objetivo. Nessa hora sempre levamos em conta aquela premissa: “gostinho de quero mais”.
Normalmente existem dois momentos mais importantes. O primeiro momento é a valsa acompanhada do pai, algum familiar ou príncipe, o qual aconselhamos sempre ser antes do protocolo de homenagens e a hora do parabéns. Já o segundo momento, normalmente após o jantar e troca de roupa, é a tão espera hora da abertura de pista, que pode ser feito de muitas maneiras, desde o clássico até o moderno.
Ainda hoje temos muitas debutantes que optam pela clássica e tradicional valsa vienense, onde a aniversariante, acompanhada de seu pai, se apresenta para seus convidados e proporciona muita emoção e saudosismo aos convidados. Mas nem por isso elas deixam de lado a diversão e celebração que uma abertura de pista pede. E sempre buscam inovar com entradas apoteóticas, danças com amigas, valsas malucas com toda família ou até mesmo um show de dança com bailarinos profissionais ao lado dela.